quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O nome disso? Vida ;D


Canceriana, seu humor realmente só Freud explica. Regido pela Lua e pelo elemento água, o signo de Câncer traz, ao mesmo tempo, força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Esquisito, né? Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, você segue sua vida e suas relações. Possui uma memória seletiva, que escolhe o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apega-se ao que deu errado no passado, com dificuldade de se desprender de modo leve. É intensa em tudo o que faz e espera uma cumplicidade enorme das pessoas à sua volta. Tem uma super intuição, que a guia nos momentos-chave do destino. De personalidade forte, você é apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. É uma guerreira, que une as pessoas, através de conselhos e pequenas broncas, quando alguém está pisando na bola.
Os relacionamentos são fundamentais para você, canceriana. No fundo, tem um grande medo de perder e de ter que abrir mão, e como conhece profundamente as pessoas, por ser intuitiva, acaba percebendo os vacilos rapidamente.

Ela é diferente... Tem um mundinho próprio, às vezes fica em seu canto sem falar nada, só observando. É um pouco tímida e tudo o que espera da vida é encontrar as pessoas que farão parte de sua história para sempre."

fonte: Revista Capricho :)

Mas sinceramente? Às vezes acho que sou de outra Galáxia, porque não me adapto a esse mundo, não me encaixo nem me enquadro aqui, tudo é tão estranho muitas vezes. Creio que seja porque a cada dia aprendemos coisas novas, crescemos mais, amadurecemos mais, e consequentemente depois de um tempo você acaba ficando mais exigente com as pessoas. Busca uma maturidade e uma simpatia que poucos têm, busca atenção. Não cabe mais a seus ouvidos qualquer assunto, coisas que não interessam. Você acaba procurando por pessoas interessantes, que mantenham a curiosidade em você mesmo depois de horas e horas de conversa. Nem tudo é como você pensa que é. Ninguém se mostra por inteiro, nem se esconde também.

Só que tudo se torna questão de aprender a conviver e a sobreviver a isso tudo...Você aprende a dizer NÃO com mais facilidade, a não dar mole pra vagabundo e ser má com quem merece ;D Aprende que temos que dar valor ao agora, aproveitar bastante os momentos com os amigos, porque a qualquer momento tudo pode mudar e quem agora está junto pode vir a se separar, e o mínimo que devemos guardar são as boas lembranças. Percebi que amizade e amor são coisas que mesmo por pouco tempo sempre valerão a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário