terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "que saudade" .
Dia 18/01/2011 às 19:46 bate aquela vontade de ter alguém por perto, alguém pra dizer que tudo vai dar certo, que tudo não passa de momento. Isso tudo só me faz crer que Deus faz tudo na hora certa, que a ausência de coisas ou pessoa nos ajuda a perceber o papel daquilo em nossas vidas. Sem a tristeza não haveria a percepção da felicidade, sem o escuro não haveria a percepção do claro e sem ter algumas coisas em nossas vidas não teríamos como sentir ausência delas, não saberíamos a real importância e consequentemente não saberíamos dar um valor digno.
O único problema de ver o "lado B" das coisas é que muitas vezes é ruim, é o lado que não nos agrada, é o lado que nos tortura e corroem por dentro. O bom disso tudo? É saber que não muito em breve mas algum dia, o claro será encontrado, a felicidade será sentida e aquilo será encontrado para suprir a ausência e vazio que deixou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário