segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Incrível como pisar no incerto, naquilo que não sabemos como poderá ser o final faz muitas vezes nos sentirmos mal... Algumas muitas vezes justamente por termos esse medo natural do ser humano perdemos tantas coisas!

Se tem uma coisa que aprendi na minha vida é que você deve pensar bem antes de fazer uma coisa, mas tem que tomar cuidado para não ser tarde d+ também.

Muitas vezes me pergunto: "Por que as pessoas esperam aprender na dor?" E logo me vem a resposta na cabeça: "Vai ver é porque muitas vezes optamos por não enxergar o que está logo alí na frente. Pra que dor maior do que ver alguém que você AMA VERDADEIRAMENTE morrer e por segundos de pensamentos fúteis perder a ÚLTIMA oportunidade que a vida te deu para dizer tudo o que sentia, ou entregar até mesmo aquele pedacinho de papel amassado que trazia junto seu coração?"

Incrível como pequenos gestos podem mudar uma vida inteira, são tantos os questionamentos, as lacunas que ficaram nessa história. São trechos em branco nesta página que jamais serão preenchidos, ficarão sempre no "e se..."!



Sentimentos? Jamais os esconda, fale na hora certa, mas não os deixe de lado. Talvez o que faltava para o outro ser realmente completo era ouvir o que sentia de você!!! Isso pode mudar vidas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário