quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Deus tá cuidando do meu futuro

Sei que minha vida está em Boas Mãos, e não tenho medo de me entregar inteiramente nos planos de DEUS pois sei que JESUS CRISTO está preparando o melhor para o meu futuro.
Qual pai não quer o melhor para o seu filho? Quanto mais o nosso maravilhoso PAI do Céu.Não precisamos nos preocupar com o dia de amanhã, apenas crermos que DEUS tem o melhor para nós.Quando confiamos plenamente no amor do SENHOR DEUS PAI E SENHOR JESUS CRISTO , jamais poderemos deixar de ter esta certeza: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS preparou para nós".
Algumas vezes me pego pensando coisas como; "por que isso aconteceu comigo?" ou "Uai, como assim? Não era para ser desta forma"... Logo caio em mim e vejo que se Deus fez isso é pq ele tem um propósito. Uma gota não cai no oceano para ser "mais uma" por acaso, um grão de areia não cai na praia por ironia do destino, nada acontece sem uma razão. Se eu estou assim hoje é porque olhando pro ontem ou pro amanhã eu encontrarei a explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário