sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia lindooo

Dia lindo lá fora, céu azul e sem nuvem alguma, sol radiante e um calor enorme logo cedo. Dia lindo pra se passear, para ficar sorrindo das coisas mais bobas da vida, para estar com quem realmente se gosta, com quem realmente te faz bem.


Daqui de cima vendo as pessoas se movimentando lá em baixo, percebo que as pessoas estão em constante movimento e não se dao conta de que podem ser momentos únicos aqueles que irão passar por questão de segundos como encontrar alguém em meio a rua, dar um sorriso ao lado de alguém que pode sumir depois disso. Tantas coisas, tantos detalhes que poderão não voltar mais, como se fosse uma folha a se desprender de uma árvore, jamais retornará a sua origem, dalí por diante só irá dar seguimento ao seu processo, irá virar adubo orgânico para dar origem a uma nova árvore e assim nascendo novas folhas.. =D

Acredite, uma pessoa não aparece por acaso em sua vida, ela não atravessa sua estrada sem ter um porque, alguém sempre vem para lhe ensinar, e depende de você, aprender ou não. Veja oportunidade em tudo, aprendizagem em todos.


Por isso viva o hoje, viva o agora, pode ser a ultima vez na sua vidaa que fará isso...
Viva, sorria, grite, chore, ame, impossivel prever o que pode acontecer. Viva o HOJE




:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário