sexta-feira, 4 de março de 2011

Chove lá fora, e chove aqui dentro. Chove aqui dentro de mim!
É complicado você ver que aquilo que vc faz de bom não é notado, as pessoas não dão valor principalmente se tratando de amor.

A maior dor foi saber que saiu da tua boca que eu não te atraia em nada, me senti ser apenas mais uma. Algumas vezes paro e penso : "Será que vc me anima às vezes falando coisas bonitas somente pra eu não desistir, mas não faz nada para que essa agonia interminável tenha fim?"
Pode estar sendo difícil pra você, mas acredite, está sendo bem mais difícil pra mim. Se coloque no meu lugar, é dificil te entender, te conquistar e eu prouro fazer isso dia a dia e onde vejo o resultado? Nas mensagens não respondidas, nas frases não correspondidas, na tua ausência?

Cartas escritas, mensagens enviadas, olhares trocados, palavras ditas. E da sua parte? apenas o silêncio ou um beijo impulsivo. Se me beija impulsivamente significa que não sou aquela que está presente nos teus pensamentos? Não sou aquela que deseja ter ao teu lado como SUA? Perguntas que só vc poderia me responder, mas teu silêncio domina por medo do que possa acontecer, tentando me proteger e acaba me machucando mais me deixando nessa agonia sem fim.

♫ Quando eu penso em alguém é por vc que eu fecho os olhos ♪

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário