domingo, 20 de março de 2011





Definitivamente eu não sou normal, eu durmo com o cabelo molhado, eu danço como uma louca no meu quarto, como se o mundo lá fora não existisse. Eu canto desafinada, eu faço dançinhas malucas que ninguém entende. Eu durmo de maquiagem, ando descabelada pela casa, fico o dia todo de pijama e nunca com o esmalte descascado nas unhas, às vezes eu reclamo com Deus e o mundo, sorrio pras pessoas que eu nem ao menos conheço, passo horas no telefone com quem realmente gosto, as vezes eu não escovo o cabelo, ligo à cobrar pros meu pais, mando mensagens de madrugada pra pessoas que sinto falta. Abro um sorriso bobo quando “ele” entra no msn, adoro sopa e como desesperadamente como se o mundo fosse acabar amanhã. Eu me apaixono pelas pessoas erradas, me apego com facilidade, tenho poucos amigos, mas verdadeiros. Choro em filme de romance, meu quarto não é lindo, mas pra mim é o mundo perfeito. Gosto quando alguém me abraça, e gosto de abraçar as pessoas. Eu ouço musicas no volume maximo, brigo com algumas pessoas pelo pensamento, não faço trabalhos as vezes e vou esperar pra sempre meu principe encantado, mas nem por isso vou parar de viver minha vida. Gosto do frio e de momentos romanticos, gosto de garotos fofos e palavras sinceras. Eu realmente não sou normal, mas o que importa, se é assim que eu sou feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário