domingo, 27 de março de 2011

"- Meninos te dão bombons, homens te dão segurança.

- Meninos te mandam mensagem, homens te ligam.

- Meninos brigam com outros caras que chegam em você, homens só te abraçam na frente deles mostrando com quem você está.”

Uma vez foi perguntado a uma criança de 05 anos o que era confiança, e ela deu a seguinte resposta: “Confiança é quando eu deixo meu amigo brincar com os meus brinquedos e não me preocupo, pois sei que ele não vai quebrar.” Foi quanto te entreguei metade do meu coração que confiei em você, tinha certeza de que não iria quebrar por querer, e espero continuar com essa confiança. Não procuro necessariamente alguém que me complete. Procuro alguém que me divirta, me leve à loucura, me tire do chão, que me mostre a realidade… Duas metades não precisam ser iguais, é pela diferença que elas se unem, é pela diferença que aprendem o real valor da compreensão. Sua metade não precisa ser perfeita, basta apenas sentir algo verdadeiro por ti. Como saber se algo é verdadeiro? Muitos simples, como disse Pedro Bial uma vez: “Os olhos entregam, o que a boca silencia.”, um olhar pode dizer simplesmente tudo.

São aqueles pequenos gestos significam as coisas maiores do que se pensa. Seja uma mensagem, um “oi” diferente, um carinho a mais, um sorriso discreto, tudo isso conta tanto quando você entrega parte da sua vida a alguém.

Tudo o que passei na vida, todas as decepções vividas eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica. Não adianta tentar fazer com que algo fique na sua vida se não foi isso determinado por Deus, mais cedo ou mais tarde se não for para ser vai sair da sua vida ;) . Eu acho que a coisa a fazer é curtir o passeio, enquanto você está nele, é algo que não se sabe quando vai acabar e como vai acabar, a única coisa a se fazer é realmente curtir cada segundo.

O “Eu te adoro” é o genérico do “Eu te amo”. Quando não se sabe o preço do produto original, se fala o genérico, vai ver é um modo de preservar o outro, fazer com que ele sofra menos se tudo isso não passar de uma farsa no final.

A melhor frase do Padre Fábio de Melo?!

“Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse. Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário