domingo, 27 de março de 2011

Sempre sorrio mesmo estando mal por três razões: 1. Meu sorriso pode fazer outra pessoa feliz, mesmo que eu não saiba disso. 2.Sorrir não machuca. Pode não melhorar muito, mas com certeza não piora. 3. Quem sabe não tem alguém por aí só esperando pra se encantar com um sorriso meu? Se você é capaz de chorar, também é capaz de sorrir. Segundo a Walt Disney? O riso é eterno. A imaginação não tem idade. E os sonhos são para sempre. Arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar.

Não espere pelos outros para começar a fazer a sua vida dar certo. Aprenda: se a vida fosse fácil não teria graça. Não sou à favor do erro, mas contra quem não vive por ter medo de errar.

Se você é um adolescente, não viva numa crise crônica de insatisfação. Honre a sua inteligência, aprenda a fazer muito do pouco e amar aquilo que você tem. Dê mais valor a ao conteúdo do que a embalagem e não fique colocando defeitos em seu corpo. Rebele-se contra o padrão de beleza expresso pela mídia. Seja feliz do jeito que você é. A beleza está no os olhos de quem a vê.

”Sou muito mais do que eu pensava ser. Eu sou os detalhes.” ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário