quinta-feira, 3 de junho de 2010


Oi amorr
bem, hoje o dia foi maravilhoso ao teu lado pode ter toda certeza do mundo. Saiu como eu queria, matei um pouco da saudade antecipada, fiz vc conhecer onde eu gosto de ir e ficamos curtindo um ao outro, adorei de verdade.

Seguindo pra casa da Natália, ficamos bem a vontade e talz... só a despedida que foi meio ruim, ou boa nao sei direito, porque doeu ver você ai com os olhinhos tristes me pedindo pra ficar e eu sem poder fazer muita coisa.

Creio que esse tempo longe um do outro seja bom pra pensarmos um pouco quanto a tudo, espero que pensar faça bem a gente, mas do que estamos.

Pode ter certeza de que sempre estarei pensando em você, cada segundo, cada instante, a cada oração, sabe porque? Porque mesmo sabendo que deus escreveu tudo quero dar uma forcinha a ele, quero q ele veja o quanto esotu com vontade de ter você ao meu lado.

Todo dia, assim que eu chegar em casa irei postar algo pra você saber tudo o que esta acontecendo comigo.


Beijos
Fica bem ta?
Te amo



terça-feira, 1 de junho de 2010


Oi amor...
Estava escutando algumas muitas musicas e o coração deu aaquele aperto
passou um filme até bacana na minha mente [ e olha q de filme nossa historia esta cheia]
vi que nossa historia e tao bonita, tão cheia de detalhes interessantes e de momentos realmente marcantes...

E vendo tudo isso vi mais ainda, ou melhor, tive a confirmação do tanto que eu amo você ..
♫ Eu confio em você, e vou estar sempre onde você tiver
Eu vou cuidar de você todo dia, toda hora e a todo momento♪

Vi que não vale a pena bater de frente com você, isso só prolongaria mais ainda a briga, então amor decidi sempre que poder eu vou meio que ignorar a briga, sempre escutar o q você tem a me dizer e não revidarei , sabe porque? porque isso e só cutucar a feria que esta nascendo.. tem horas que parece um buraco negro as nossas feridas.. shusa mas sim irá existir um protocolo de kyoto na nossa relação [ eca papo nerd]! Simplesmente isso..

Vai ser mega dificil ja que eu tenho a cabeça dura, e você não fica atrás.. os dois sempre querendo ter razão, sempre meio que 'jogando na cara' muitas coisas que ficaram no nosso passado e não quero que seja assim, como casal como o NÓS do nosso namoro acho que esta na hora de parar com as brigas pois como você mesmo disse desgasta o relacionamento até uma hora em que tudo ira acabar, e pra que adiantar isso [ se isso realmente acabar] se podemos evitar neh? Como o nosso casal que tal evitar sempre brigar? chegar e conversar.. escutar o outro. Creio que seja a melhor saida se quizermos realmente que isso dure no nosso 'pra sempre'.

Como a conjuçgação do verbo:
Eu erro, tu erras, ele erra, nos erramos, vós errais, eles erram.. suhsuah todos erramos merda.. então sempre que um errar vamos alertar d boa sem brigar. É tudo em nome do nosso namoro.. :x shaus até parar d reclamar eu vou...

E ai, topa ver o resto do filme? o Volume II do livro? O Segundo capitulo dessa história... Tipo a reviravolta do capitão sabe? aquela em que o mocinho sofreu no começo e depoius caiu, só que na continuação ele da a volta por cima e ganha... [ viajando hj.. acho que estou meio viadinha shuahsau s]

Beijos Pinguim..
MEU namorado lindo,
Meu PInguim
Meu amor
Meu bem
Minha Antinha ♥

pq com você, vivo os mais alucinantes momentos do meu filme , ou melhor.. com a junção das duas historias, tudo fica melhor...