quinta-feira, 3 de junho de 2010


Oi amorr
bem, hoje o dia foi maravilhoso ao teu lado pode ter toda certeza do mundo. Saiu como eu queria, matei um pouco da saudade antecipada, fiz vc conhecer onde eu gosto de ir e ficamos curtindo um ao outro, adorei de verdade.

Seguindo pra casa da Natália, ficamos bem a vontade e talz... só a despedida que foi meio ruim, ou boa nao sei direito, porque doeu ver você ai com os olhinhos tristes me pedindo pra ficar e eu sem poder fazer muita coisa.

Creio que esse tempo longe um do outro seja bom pra pensarmos um pouco quanto a tudo, espero que pensar faça bem a gente, mas do que estamos.

Pode ter certeza de que sempre estarei pensando em você, cada segundo, cada instante, a cada oração, sabe porque? Porque mesmo sabendo que deus escreveu tudo quero dar uma forcinha a ele, quero q ele veja o quanto esotu com vontade de ter você ao meu lado.

Todo dia, assim que eu chegar em casa irei postar algo pra você saber tudo o que esta acontecendo comigo.


Beijos
Fica bem ta?
Te amo



Nenhum comentário:

Postar um comentário