quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O nome disso? Vida ;D


Canceriana, seu humor realmente só Freud explica. Regido pela Lua e pelo elemento água, o signo de Câncer traz, ao mesmo tempo, força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Esquisito, né? Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, você segue sua vida e suas relações. Possui uma memória seletiva, que escolhe o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apega-se ao que deu errado no passado, com dificuldade de se desprender de modo leve. É intensa em tudo o que faz e espera uma cumplicidade enorme das pessoas à sua volta. Tem uma super intuição, que a guia nos momentos-chave do destino. De personalidade forte, você é apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. É uma guerreira, que une as pessoas, através de conselhos e pequenas broncas, quando alguém está pisando na bola.
Os relacionamentos são fundamentais para você, canceriana. No fundo, tem um grande medo de perder e de ter que abrir mão, e como conhece profundamente as pessoas, por ser intuitiva, acaba percebendo os vacilos rapidamente.

Ela é diferente... Tem um mundinho próprio, às vezes fica em seu canto sem falar nada, só observando. É um pouco tímida e tudo o que espera da vida é encontrar as pessoas que farão parte de sua história para sempre."

fonte: Revista Capricho :)

Mas sinceramente? Às vezes acho que sou de outra Galáxia, porque não me adapto a esse mundo, não me encaixo nem me enquadro aqui, tudo é tão estranho muitas vezes. Creio que seja porque a cada dia aprendemos coisas novas, crescemos mais, amadurecemos mais, e consequentemente depois de um tempo você acaba ficando mais exigente com as pessoas. Busca uma maturidade e uma simpatia que poucos têm, busca atenção. Não cabe mais a seus ouvidos qualquer assunto, coisas que não interessam. Você acaba procurando por pessoas interessantes, que mantenham a curiosidade em você mesmo depois de horas e horas de conversa. Nem tudo é como você pensa que é. Ninguém se mostra por inteiro, nem se esconde também.

Só que tudo se torna questão de aprender a conviver e a sobreviver a isso tudo...Você aprende a dizer NÃO com mais facilidade, a não dar mole pra vagabundo e ser má com quem merece ;D Aprende que temos que dar valor ao agora, aproveitar bastante os momentos com os amigos, porque a qualquer momento tudo pode mudar e quem agora está junto pode vir a se separar, e o mínimo que devemos guardar são as boas lembranças. Percebi que amizade e amor são coisas que mesmo por pouco tempo sempre valerão a pena.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia lindooo

Dia lindo lá fora, céu azul e sem nuvem alguma, sol radiante e um calor enorme logo cedo. Dia lindo pra se passear, para ficar sorrindo das coisas mais bobas da vida, para estar com quem realmente se gosta, com quem realmente te faz bem.


Daqui de cima vendo as pessoas se movimentando lá em baixo, percebo que as pessoas estão em constante movimento e não se dao conta de que podem ser momentos únicos aqueles que irão passar por questão de segundos como encontrar alguém em meio a rua, dar um sorriso ao lado de alguém que pode sumir depois disso. Tantas coisas, tantos detalhes que poderão não voltar mais, como se fosse uma folha a se desprender de uma árvore, jamais retornará a sua origem, dalí por diante só irá dar seguimento ao seu processo, irá virar adubo orgânico para dar origem a uma nova árvore e assim nascendo novas folhas.. =D

Acredite, uma pessoa não aparece por acaso em sua vida, ela não atravessa sua estrada sem ter um porque, alguém sempre vem para lhe ensinar, e depende de você, aprender ou não. Veja oportunidade em tudo, aprendizagem em todos.


Por isso viva o hoje, viva o agora, pode ser a ultima vez na sua vidaa que fará isso...
Viva, sorria, grite, chore, ame, impossivel prever o que pode acontecer. Viva o HOJE




:D

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Surpreenda-me...

Seja com flores, com uma ligação no meio da noite ou com uma mensagem dizendo que esta com saudade. Seja com um beijo roubado, com uma chuva de rosas ou com bilhetinhos carinhosos. Chegue sem avisar. Me abrace forte e não fale uma palavra. Surpreenda-me com um “TE AMO”, no meio de uma discussão. Com o teu perfume, com uma revelação, com o que ficou só na sua mente, até as coisas mais profanas e insanas, até as coisas mais indecentes. Ou seja com a tua simples presença ou com um pedido pra me sequestrar, seja por toda eternidade, ou por apenas um momento.Seja como for, seja com o que for, seja com ou sem motivo, apenas SURPREENDA-ME... e me faz acreditar que você é único.

Deus tá cuidando do meu futuro

Sei que minha vida está em Boas Mãos, e não tenho medo de me entregar inteiramente nos planos de DEUS pois sei que JESUS CRISTO está preparando o melhor para o meu futuro.
Qual pai não quer o melhor para o seu filho? Quanto mais o nosso maravilhoso PAI do Céu.Não precisamos nos preocupar com o dia de amanhã, apenas crermos que DEUS tem o melhor para nós.Quando confiamos plenamente no amor do SENHOR DEUS PAI E SENHOR JESUS CRISTO , jamais poderemos deixar de ter esta certeza: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS preparou para nós".
Algumas vezes me pego pensando coisas como; "por que isso aconteceu comigo?" ou "Uai, como assim? Não era para ser desta forma"... Logo caio em mim e vejo que se Deus fez isso é pq ele tem um propósito. Uma gota não cai no oceano para ser "mais uma" por acaso, um grão de areia não cai na praia por ironia do destino, nada acontece sem uma razão. Se eu estou assim hoje é porque olhando pro ontem ou pro amanhã eu encontrarei a explicação.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "que saudade" .
Dia 18/01/2011 às 19:46 bate aquela vontade de ter alguém por perto, alguém pra dizer que tudo vai dar certo, que tudo não passa de momento. Isso tudo só me faz crer que Deus faz tudo na hora certa, que a ausência de coisas ou pessoa nos ajuda a perceber o papel daquilo em nossas vidas. Sem a tristeza não haveria a percepção da felicidade, sem o escuro não haveria a percepção do claro e sem ter algumas coisas em nossas vidas não teríamos como sentir ausência delas, não saberíamos a real importância e consequentemente não saberíamos dar um valor digno.
O único problema de ver o "lado B" das coisas é que muitas vezes é ruim, é o lado que não nos agrada, é o lado que nos tortura e corroem por dentro. O bom disso tudo? É saber que não muito em breve mas algum dia, o claro será encontrado, a felicidade será sentida e aquilo será encontrado para suprir a ausência e vazio que deixou..

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Incrível como pisar no incerto, naquilo que não sabemos como poderá ser o final faz muitas vezes nos sentirmos mal... Algumas muitas vezes justamente por termos esse medo natural do ser humano perdemos tantas coisas!

Se tem uma coisa que aprendi na minha vida é que você deve pensar bem antes de fazer uma coisa, mas tem que tomar cuidado para não ser tarde d+ também.

Muitas vezes me pergunto: "Por que as pessoas esperam aprender na dor?" E logo me vem a resposta na cabeça: "Vai ver é porque muitas vezes optamos por não enxergar o que está logo alí na frente. Pra que dor maior do que ver alguém que você AMA VERDADEIRAMENTE morrer e por segundos de pensamentos fúteis perder a ÚLTIMA oportunidade que a vida te deu para dizer tudo o que sentia, ou entregar até mesmo aquele pedacinho de papel amassado que trazia junto seu coração?"

Incrível como pequenos gestos podem mudar uma vida inteira, são tantos os questionamentos, as lacunas que ficaram nessa história. São trechos em branco nesta página que jamais serão preenchidos, ficarão sempre no "e se..."!



Sentimentos? Jamais os esconda, fale na hora certa, mas não os deixe de lado. Talvez o que faltava para o outro ser realmente completo era ouvir o que sentia de você!!! Isso pode mudar vidas ;)