quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hoje nem acabou o dia e já aprendi coisas....
Aprendi que se você não faz algo por medo, insegurança ou algo do tipo outra pessoa pode vim e fazer. Essa outra pessoa pode roubar o premio ou mérito que seria seu.

Perdemos muitas coisas da vida assim, por comodismo, pensar no"estou bem" e nunca no "posso correr o risco porém melhorar". Algumas vezes insistimos tanto em uma coisa que não tem retorno que uma hora cansa, você vê que é a hora de seguir a vida, de fazer algo novo, de deixar aquilo que não foi capaz de realizar agora para tentar outra, ou quem sabe dar atenção a pessoa que realmente te quer bem e não aquela que gosta apenas da sua companhia.

Se contos de fadas realmente existem ele ainda voltará, verá o tempo perdido e só poderá lamentar já que pode ser feliz e fazer alguém feliz e optou por "permanecer" e não "conhecer"...

Um dos principais defeitos do ser humano é ter medo do desconhecido, ter medo de falar o que é sentido, acaba se reservando demais e deixando a vida passar.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ㅤ Ansiosa, agitada, teimosa

estressada, preocupada, instável, carinhosa, dedicada, interessante, esperta, amorosa, focada, desconfiada, distraída, desastrada, cuidadosa, estranha, racional, inteligente, virtuosa, doidona, centrada, preguiçosa, sonhadora, realista... SURPREENDENTE. Sou uma verdadeira caixinha de surpresas :)

isso seria ao decorrer dos dias.. mas tudo junto em um dia só? raridade isso viu...
medo disso tudo :x



http://www.youtube.com/watch?v=vTf31okHiCA

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Me encante nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade, me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.